quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Daft Punk deve fazer mega-turnê em 2011/12

Aproveitando o gancho de sua trilha para o filme Tron: Legacy, que estreia nos EUA em 17 de dezembro, o Daft Punk poderá fazer uma série de aparições antes do filme e uma turnê novinha em folha a partir do ano que vem.

Um representante dos franceses afirmou ao portal The Daily Swarm que “será a maior turnê do ano que vem”. A excursão prevê apresentações em estádios, se estendendo por 2011 e 2012. A parte visual deverá ser totalmente renovada, ou seja, não espere nenhuma pirâmide.

O último show do Daft Punk foi em dezembro de 2007, na Austrália.

Já a trilha de Tron: Legacy conterá o primeiro material inédito do Daft Punk desde o álbum Human After All, de 2005. Guy Manuel de Homem-Christo e Thomas Bangalter, que formam o DP, fazem uma ponta no filme.

Os dois também poderão fazer uma série de live PAs de surpresa em sessões do filme em diversas cidades do mundo. Outras possibilidades incluem a primeira apresentação ao vivo para a TV de sua carreira e um set na estreia de gala do filme, em Hollywood.

Em estudo também estão várias apresentações na atração ElecTRONica, na Disnelylândia, em Anaheim, Califórnia. Pela explicação oficial da atração, podemos dizer que as raves finalmente chegaram ao mundo de Walt Disney: “a maior festa dançante noturna que já balançou o Disney California Adventure park”. A pista de dança será ao ar livre e terá lasers e acessórios fluorescentes.

Confira dois destaques do Planeta Música para Daft Punk: ONE MORE TIME e AROUND THE WORLD (vídeos bloqueados no Youtube... Thanks, EMI).

Fonte: Bate Estaca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails