segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Frampton lança um de seus melhores CDs

Peter Frampton tornou-se um astro de proporções mundiais em 1976 graças ao ótimo álbum ao vivo Frampton Comes Alive. Desde então, nunca mais chegou perto daquela popularidade, mas conseguiu se manter na ativa com dignidade e categoria.

Ele está atualmente realizando sua terceira turnê pelo Brasil. As anteriores rolaram em 1980 e 1995. Uma das razões pelas quais o cantor, compositor e guitarrista britânico está na estrada é divulgar seu novo álbum, Thank You Mr. Churchill, que acaba de ser lançado no Brasil pela ST2.

O novo álbum é o primeiro com canções desde Now, de 1993, e vem na sequência do premiado instrumental Fingerprints, de 2006. E o autor de clássicos do rock como Baby I Love Your Way, Show Me The Way, Breaking All The Rules e I Can't Stand It No More voltou com fome de bola, ou melhor, de notas.

Thank You Mr. Churchill apresenta um repertório que tem no hard rock de pegada pop uma de suas marcas, com direito a maravilhas como a faixa título e Solution. Mas o álbum também apresenta diversidade de climas, com elementos de rock instrumental a la anos 50, soul, rock básico e baladas aqui e ali.

A grande surpresa é Road To The Sun, parceria do astro inglês com o filho de 21 anos Julian. O garotão também se incumbe dos vocais, e mostra ser do ramo, com um vozeirão promissor. Thank You Mr. Churchill é prova concreta de que Peter Frampton, aos 60 anos de idade, continua a fim de criar coisas boas para seus inúmeros fãs.

Fonte: R7 e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails