quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Livro revela dificuldades vividas por Shania Twain



A cantora Shania Twain, ganhadora de cinco troféus Grammy, lançará em 2011 um livro de memórias.

Na publicação, ela vai revelar sua luta para construir uma carreira na música country e sua infância e adolescência difíceis, disseram os editores do livro nesta quarta-feira (22).

A estrela country, cuja vida pessoal é acompanhada de perto pelos tabloides desde seu rompimento com o produtor musical Robert Mutt Lange, em 2008, colocará no mercado a autobiografia no primeiro semestre de 2011 pela editora Simon & Schuster.

A cantora e compositora canadense vai tratar de assuntos diversos. Entre outros fatos, ela relatará como penetrou no que ela descreve como a indústria da música country dominada pelos homens e a morte trágica de seus pais em um acidente de carro em 1987, que a deixou responsável por seus três irmãos menores.

Shania, de 45 anos, disse em comunicado que sente urgência de compartilhar sua história enquanto tem tempo para isso. Além disso, descreveu o livro como um relato honesto e completo de minha vida, em minhas próprias palavras.

- Houve momentos em minha vida em que me preocupei com a possibilidade de que o amanhã nunca chegaria. Recentemente vivi um desses momentos com intensidade tão grande que conferiu uma urgência repentina ao desejo de documentar minha vida antes de meu tempo se esgotar.

Shania Twain não lança um álbum gravado em estúdio desde 2002, mas tem aparecido na televisão, incluindo uma participação como jurada convidada no badalado programa de TV americano American Idol.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails