terça-feira, 21 de setembro de 2010

Seal foi "forçado" a ser músico.

O cantor do sucesso 'Kiss From a Rose' - que tem quatro filhos com sua mulher Heidi Klum - foi encorajado a cantar profissionalmente depois que sua ex-namorada ouviu sua voz aos 23 anos.
"Ela foi para a Rua Tottenham Court em Londres comigo e me comprou um contrabaixo elétrico e uma bateria e disse, 'É isso que você deveria fazer. Você está desperdiçando seu tempo.' Ela me forçou a ser músico", disse o cantor.
Apesar do seu sucesso, o astro de 47 anos insiste que ele sempre dá prioridade à sua família e acrescentou: "Adoro a minha música, mas a coisa mais importante na minha vida é a minha mulher e meus filhos. Quer dizer - a música nao é tao importante quanto eles".
O cantor de 'Killer' alugou uma casa recentemente para fazer suas gravações, mas sempre voltava para casa no final do dia. "Levava uma hora para voltar a Los Angeles toda noite, portanto era o que eu fazia, para estar com minha família", justificou Seal.

Fonte: Esquina da Música e YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails