terça-feira, 14 de setembro de 2010

Quando a gente pensa que já viu tudo, Lady Gaga se veste de carne e...

Quando todos acham que Lady Gaga já impressionou tudo que tinha que impressionar com seus looks, eis que ela surpreende novamente. A cantora inovou mais uma vez em suas três roupas que usou durante a premiação do VMA, na noite de domingo (12). Em uma delas, a estrela pop se vestiu de carne da cabeça aos pés, literalmente. Ela já havia aparecido com uma vestimenta semelhante na capa da edição deste mês da Vogue japonesa.
Além da carne, Gaga chamou a atenção assim que chegou ao evento, usando um vestido colorido, cabelos brancos com mechas azuis e penas douradas na cabeça. Ao subir no palco pela primeira vez para receber o prêmio de melhor clipe pop, ela apresentou um vestido longo extravagante preto e com um decotão.
Das 13 indicações à premiação, a musa levou oito por Bad Romance e Telephone, esta em parceria com Beyoncé.

O Peta (em português, Povo Pelo Tratamento Ético dos Animais) atacou novamente a cantora Lady Gaga. Depois de posar para a Vogue japonesa com um vestido de carne, a americana repetiu a dose e apareceu no VMA, premiação da MTV americana, usando somente peças de carne.
Em seu site oficial, um post no blog do Peta diz que a medida da cantora é "ofensiva o suficiente para gerar um comentário". O texto ainda aponta que há mais pessoas tristes pelo fato dela usar pedaços de carne como roupa do que impressionadas.
Ao finalizar, o texto ainda fala sobre a possibilidade do vestido ser feito de carne falsa. "Carne é a decomposição de um animal tormentado que não queria morrer e depois de algumas horas sob aquelas luzes estaria fedendo a carne podre", diz o texto. "Isso não é nada atrativo", completou.
Fonte: Terra e fotos (Get Images).

Um comentário:

  1. há quem morra à fome e esta burra desperdiça kilos de carne só para satisfazer o ego dela. DEGRADANTE

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails