quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Internacional confirma show de Paul McCartney no Beira-Rio

O Sport Club Internacional confirmou que o músico Paul McCartney fará um show no Estádio Beira-Rio. O evento está marcado para dia 7 de novembro, domingo.

O ex-integrante dos Beatles tocará no local, dando sequência aos diversos espetáculos realizados no gramado do time colorado nos últimos anos.

Em seu site oficial, o Inter pede atenção ao seu associado, que deve ficar atento para possíveis sorteios e vantagens que podem ser oferecidas visando o show. A publicação avisa que mais informações sobre ingressos serão divulgadas na próxima semana.

Além disso, nenhum jogo do clube gaúcho como mandante no Campeonato Brasileiro será prejudicado. Três dias antes do espetáculo, a equipe colorada recebe o Fluminense.

"O jogo não será transferido. É uma partida que pode ser decisiva para o Campeonato Brasileiro, então ela acontecerá ali. A única diferença é que parte da estrutura estará atrás de um dos gols. O palco será montado no gramado, mas depois da partida. O Inter não costuma abrir o estádio para eventos assim, mas abrimos uma exceção, porque é um evento histórico, que pode nunca mais acontecer em Porto Alegre", afirmou o diretor executivo de marketing do clube, Jorge Avancini.

No dia do evento, o Inter estará em Goiânia, onde enfrentará o Atlético-GO. O jogo seguinte será no Beira-Rio, contra o Avaí, na semana seguinte. A diretoria disse que o gramado estará em boas condições. "Vai ser usada uma cobertura no campo, com o que há de mais moderno no Brasil. E teremos uma semana para a preparação. Não haverá problema", concluiu o dirigente

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails