quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Ex-membro de cover de Bon Jovi, Tavares da Fresno comemora abertura de shows

Mal sabem os fãs do Bon Jovi, que torceram o nariz para a notícia de que a Fresno vai abrir os shows de São Paulo e Rio (dias 6 e 8 de outubro) que os norte-americanos fazem aqui. Mas dois dos integrantes do grupo gaúcho – o baterista Bell, 29, e o baixista Tavares, 28 – se conheceram quando tocavam em conjunto cover do próprio Bon Jovi.


Tavares falou ao R7 sobre os ídolos.

- Quando era pequeno, eu queria ser o Ritchie Sambora [guitarrista do grupo norte-americano]. Tinha guitarra igual à dele, queria cantar como ele.

Tavares tocou guitarra até entrar na Fresno, há quatro anos, quando passou para o baixo. Na banda cover ele tocou no final dos anos 90.

O atual baixista conta que ficou sabendo que abririam pro Bon Jovi durante a festa do VMB (Video Music Brasil, premiação da MTV).

- Foi a melhor notícia da minha vida.

Segundo Tavares, ele começou a gostar do hard rock dos anos 80 e heavy metal ainda garoto, quando morava em São Leopoldo, no interior do Rio Grande do Sul.

- E até hoje é o que mais ouço. Todas essas bandas, Mötley Crüe, Ratt, Cinderella, Poison... é o que mais gosto.

Os shows acontecem no Estádio do Morumbi, em São Paulo, e na Praça da Apoteose, no Rio de Janeiro.

- Ainda não acredito que vamos tocar com eles. Nunca pensei sequer que veria o Bon Jovi um dia na vida. Quanto mais tocar com eles.

Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails