quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Será que isso vai acontecer? Iron Maiden: produtora anuncia data em Belém do Pará

É o que promete a BisEntretenimento. Através do seu Twitter Oficial a maior produtora de shows e eventos do Norte do país confirmou para o dia 25 de Março de 2011 uma apresentação do Iron Maiden na cidade de Belém, capital do Estado do Pará.

Ainda não há nada oficial, mas a possível data de Belém fecha com a notícia publicada em julho, onde produtores de Recife especulavam sobre uma apresentação da banda na capital pernambucana em 27 de Março de 2011 durante a segunda parte da "The Final Frontier World Tour". Se as duas datas forem realmente confirmadas, o Iron Maiden deve tocar em outras cidades do Brasil entre março e abril de 2011.

Alguns meses atrás, o jornal chileno La Tercera, também noticiou que os mesmos produtores responsáveis pelos shows da "Somewhere Back In Time Tour" em 2008 e 2009 no Chile, confirmaram que já estão negociando a volta do Iron Maiden ao país para um show no Estádio Nacional de Santiago, na primeira quinzena de Março de 2011. Jornais da Venezuela também já dão como certa apresentações do Iron Maiden na capital Caracas e na vizinha Bogotá na Colômbia. Até o momento o site oficial da banda só confirma shows na Austrália durante o mês de fevereiro do ano que vem.
Fonte: Whiplash e blog Flight 666.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails