quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Jerry Hall, ex de Mick Jagger diz que cantor trocou as drogas pelo sexo

Jerry Hall, ex-esposa de Mick Jagger, lançou sua autobiografia e revelou intimidades do astro do rock and roll. De acordo com o site "Daily Mail", Jerry contou sobre sua separação do músico – logo quando ele engravidou a brasileira Luciana Jimenez, em 1999 – e que o considera um "predador sexual".
"Ainda no começo do nosso relacionamento, meus instintos diziam que ele não conseguia parar de se envolver com outras mulheres", declarou ela, que conheceu Jagger quando ele era casado com Bianca Jagger.
Além disso, Jerry afirmou que o ex-marido "trocou as drogas pelo sexo" e que, mesmo negando, ele a traia muito: "[Em 1979] Mick não estava em turnê e tinha muito tempo livre. Ele começou a sair sozinho. Dizia que tinha uma reunião e me ligava para dizer que ia até tarde. Nas colunas de fofoca ele sempre aparecia com drogas, mas para mim negava tudo".
"Apesar de eu o ter amado e ele ter jurado que ia me amar para sempre, eu me sentia insegura em relação a ele", finalizou.
Fonte: 45graus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails