quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Arcade Fire lança clip inovador

Quer ver sua casa ou outro endereço escolhido por você aparecendo como cenário do novo clipe do Arcade Fire? Melhor, sem precisar participar de concurso ou coisa do gênero? É fácil. Basta entrar no site thewildernessdowntown.com e se divertir O Planeta Música facilitou pra você, da uma clicada aqui
Na verdade, o grupo fez o clipe da música We Used To Wait, faixa de seu novo álbum The Suburbs, valendo-se de recursos do Google Maps e Google Streets. Graças a eles, o internauta pode escolher um endereço de sua preferência. Aí, o homem correndo que estrela o clipe parece estar no local escolhido.
Antenados com as novidades tecnológicas, os integrantes do Arcade Fire já apostaram em algo inovador nos vídeos que divulgaram as canções Black Mirror e Neon Bible, do álbum Neon Bible, no qual o fã podia criar a ação do vídeo e até seu volume.
Para ver o clipe internativo de We Used To Wait, o internauta precisa ter o navegador Google Chrome instalado em sua máquina. The Suburbs estreou na parada americana diretamente no primeiro lugar. A turnê pelos Estados Unidos terá início no dia 22.
Fonte: R7 (Texto integral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails