quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Filha de 9 anos de Will Smith fecha contrato de disco com Jay-Z

Willow Smith (nascida em 31 de outubro de 2000), filha do ator Will Smith, assinou um contrato com o rapper Jay-Z para a produção de um disco, e seu primeiro single já está causando furor na Internet.

Jay-Z disse ao radialista Ryan Seacrest, em entrevista na quinta-feira, que, com base em seu primeiro single de hip-hop, "Whip My Hair", ele acha que Willow tem uma carreira de superestrela pela frente.

"Ouvi o disco primeiro, antes de saber que foi gravado por uma garota de 9 anos, e pensei 'uau, esse disco é o máximo'", disse a Seacrest o cantor e produtor de discos.

"Acredito em superestrelas. Acredito em discos que fazem sucessos com superestrelas, e acho que ela tem as duas coisas."

Um dia apenas depois de lançado, "Whip My Hair" já foi visto mais de 100 mil vezes no YouTube.

"Ela tem a inocência de uma criança, mas uma visão clara de quem ela é e de quem quer ser", disse Jay-Z, comparando Willow a Michael Jackson quando criança.

O selo de Jay-Z, Roc Nation, disse em comunicado que Willow "possui energia e entusiasmo por sua música que são realmente contagiantes. Willow está prestes a embarcar em uma jornada incrível, e estamos ansiosos por acompanhá-la enquanto ela cresce em todos os aspectos de sua carreira."

Um dos artistas mais influentes na indústria musical americana, Jay-Z fechou contrato com a cantora de R&B Rihanna quando esta era adolescente. O corte de cabelo assimétrico de Willow e seu single de estreia foram comparados aos de Rihanna.

Jay-Z fez pouco caso das sugestões de que, com apenas 9 anos de idade, Willow possa ser jovem demais para lançar-se em uma carreira musical.

"Quando você tem talento como esse, não existe essa coisa de ser jovem demais", disse ele na quinta-feira.

Filha do ator Will Smith ("Homens de Preto") e de Jada Pinkett-Smith, Willow, com esse início precoce em uma carreira de destaque, está seguindo o exemplo de seu irmão Jaden. Este, que tem 12 anos, atuou no filme "Karate Kid" este ano.

Fonte: O Globo

Um comentário:

  1. eita porra as criançinhas estão dominando as paradas .

    parabéns baixinhos pelo menos tem "gente"ke faz sucesso!!!!!!!!!!!!!!!



    ASS:SANDI (thady)

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails