segunda-feira, 26 de julho de 2010

Kiss oferece ingressos grátis para as crianças

Uma das melhores coisas que podem acontecer a um artista veterano é conseguir renovar seu público. O Kiss aparentemente não só concorda com isso como resolveu tomar atitudes para tornar isso viável.

Em sua recém-iniciada turnê americana, o grupo oferece entradas grátis a até quatro menores que estiverem acompanhadas por um adulto pagante.

A promoção, que é reservada aos shows em anfiteatros, é justificada pelo cantor, baixista e figura mais conhecida da banda, o sempre polêmico Gene Simmons, em entrevista ao site da revista americana Billboard.

- É importante mostrar aos jovens que existe outro mundo além das Hannah Montanas e Jonas Brothers da vida. É importante para eles terem a chance de ver shows nos quais tudo o que acontece no palco é real, em que só os integrantes da banda fazem tudo. Eu me sinto ofendido quando vou a um show com dançarinos e playback.

O quarteto também tem doado aproximadamente R$1.8 de cada ingresso vendido a uma fundação beneficente, e pretende em breve lançar uma animação do tipo desenho animado com a banda, que Simmons afirma ir ao ar no máximo em seis meses.

Outro projeto revelado pelo célebre baixista dono da maior língua do show business é a gravação de um sucessor para Sonic Boom, álbum lançado pelo Kiss em 2009 após 11 anos longe das lojas de discos. Mas não dá um prazo para que isso se concretize.

- Faremos um novo disco, mas precisamos de tempo, pois nossas turnês e nossos outros compromissos, como o meu reality show Gene Simmons Family Jewels e o envolvimento de Paul Stanley com artes nos deixa bastante ocupados.

Fonte: R7

Um comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails