terça-feira, 6 de julho de 2010

Black Eyed Peas fará filme com James Cameron em 3D


O Black Eyed Peas prepara uma grande surpresa para os seus fãs. Aliás, duas, se levarmos em conta os admiradores da banda na América Latina.

Em entrevista à revista americana Vibe, o líder do grupo, Will.I.Am, anunciou que eles contrataram o consagrado cineasta James Cameron (Avatar, Titanic) para registrar sua turnê sulamericana.

É isso mesmo o que você leu: turnê sul-americana, que por sinal ainda não tem datas confirmadas no site oficial da banda. Ou seja, o grupo da carismática cantora Fergie não só virá ao nosso continente (Brasil obviamente incluso) como os shows também serão filmados.

Mas isso não é tudo. Além do anúncio do filme e da turnê sulamericana, Will.I.Am divulgou que se tratará de um filme em 3D. Na mesma entrevista, o músico economizou humildade.

- Nesse momento, estamos planejando nosso filme de turnê em 3D, e James Cameron o está dirigindo. Temos o maior diretor trabalhando conosco porque somos o maior grupo do planeta. Filmaremos isso na América do Sul. As pessoas poderão nos ver nos cinemas com óculos 3D e tudo.

A previsão do lançamento do filme em 3D do Black Eyed Peas está programado para lançamento no início de 2011.

Fonte: R7.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails