sexta-feira, 2 de julho de 2010

60 mil sortudos em Londres, ouvem as novas músicas da banda Kings Of Leon

Em 2009, os americanos do Kings of Leon lançaram seu quarto disco de estúdio, o aclamado Only By The Night. Menos de um ano depois, a banda já começa a soltar novas músicas, como no show de ontem, no Hyde Park, em Londres. As informações são do semanário inglês NME.
A banda se apresentou para cerca de 60 mil pessoas e tocou sucessos de carreira, além de uma cover do Pixies, Where Is My Mind (Surfer Rosa - 1988) e quatro canções inéditas: Mary, Southbound, Immortal e Radioactive. Esta não foi a primeira vez que banda tocou as canções, mas foi como um teste para uma plateia tão grande. Anteriormente, elas já tinham sido mostradas no festival californiano Bonarooo, no Tennesse (mesmo estado da banda) no dia 11 de junho.
Caleb Followill, líder da banda, disse durante o show que o novo álbum está pronto, e que ele não sabia se a gravadora aprovaria o fato da banda tocar as inéditas, mas que não se importavam e o fariam mesmo assim.
Obviamente, a banda tocou hits de seus primeiros álbums, como Molly's Chambers, Wasted Time e Trani, do disco de estreia, Youth and Young and Manhood (2003). A certa altura, Followill afirmou ainda que aquele era uma das melhores experiências de sua vida, e que quando estiverem gordos e carecas, contarão aos seus filhos as coisas maravilhosas pelas quais passaram, o show será uma delas.

O novo disco ainda não teve nome nem data de lançamento divulgados. A abertura do show ficou para as bandas The Black Keys e The Drums.

Confira o setlist:
Crawl
Taper Jean Girl
My Party
Be Somebody Immortals (inédita)
Molly's Chambers
Fans
Milk
Closer
Mary (inédita)
Wasted Time
4 Kicks
The Bucket
Radioactive (inédita) Charmer
Where Is My Mind (cover Pixies) Sex On Fire
Notion
On Call
Southbound (inédita) Trani
Knocked Up
Manhattan
Use Somebody
Black Thumbnail
Fonte: Terra. (Redação Terra)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails