sábado, 13 de novembro de 2010

Um papinho "Deprê/cabeça" de Phil Collins com a NME

Phil Collins admite considerar maneiras de cometer suicídio. ‘Eu algumas vezes penso que vou riscar o personagem Phil Collins da história’, ele admite.
O ex-vocalista do GENESIS, que vive na Suíça com seus dois filhos, disse que ele já chegou ao ponto de pensar em diferentes maneiras para dar fim a sua vida. “Eu não daria um tiro na cabeça,” ele disse à revista Rolling Stone. “Eu teria uma overdose ou algo assim que não doesse. Mas eu não faria isso com as crianças.”
Comentando sobre Tony Hancock, que cometeu suicídio em 1968, Collins disse: “Um comediante que cometeu suicídio nos anos 60 dizendo, ‘Muitas coisas deram errado muitas vezes.’ Eu penso muito nisso.”
Ele também admitiu querer “riscar esse personagem Phil Collins da história”, vindo a declarar: “Phil Collins irá simplesmente desaparecer ou ser assassinado em algum quarto de hotel e as pessoas irão dizer, ‘O que aconteceu com Phil?’ E a resposta será, ‘ele foi assassinado, mas sim, enfim, vamos seguir em frente.’ Esse tipo de coisa.”
Enquanto isso, Collins disse que ele acredita que ele captou “energia paranormal” nas fotografias que ele tirou no [monumento texano] ÁLAMO, o ponto da batalha da Revolução Mexicana em 1836. “É energia paranormal,” ele disse, acrescentando que uma psíquica disse a ele que ele tinha lutado na batalha em uma vida anterior. “Eu não quero parecer esquisito. Eu não sou Shirley MacLaine, mas eu estou preparado para acreditar. Você viu as fotos. Você não pode negá-las, então é possível que eu estivesse lá em outra vida.”

Fonte: Whiplash!, NME e YouTube

Um comentário:

  1. Saudade desse blog ....e do autor tbem..
    Essa postagem nos mostra que fama e dinheiro não traz felicidade...
    Ludy como vc está?
    Desejo um otimo final de semana....
    Abraços.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails