quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Pearl Jam vai lançar mais um disco ao vivo

Comemorando vinte anos de estrada, o Pearl Jam vai lançar mais um disco para seu extenso catálogo de álbuns ao vivo. Segundo o site Undercover, o grupo liderado por Eddie Vedder está preparando uma continuação de Live in Two Legs, o primeiro disco ao vivo da banda, lançado em 1998.
Live on Ten Legs trará 18 faixas gravadas no intervalo de sete anos por John Burton, engenheiro de som das turnês do Pearl Jam, e mixadas por Brett Eliason, engenheiro de estúdio que acompanha o grupo desde o começo da carreira. Entre elas estão músicas do histórico show no Hyde Park, em Londres, em junho deste ano.
O álbum deve ser lançado em em 21 de janeiro de 2011, com versões em CD, download digital e em uma edição especial para colecionadores, que terá uma box-set com CD, LP duplo, quatro posters e cinco fotos de shows.
Além de Live on Two Legs o Pearl Jam lançou diversos discos com gravações de shows da banda, numa espécie de "pirataria oficial", querendo oferecer gravações de melhor qualidade do que os "bootlegs" gravados pelos fãs. Desde o ano 2000 eles lançaram dezenas destes "official bootlegs", que venderam um total de 3,5 milhões de cópias

Confira as faixas do disco ao vivo Live on Ten Legs
1 - Arms Aloft
2 - World Wide Suicide
3 - Animal
4 - Got Some
5 - State of Love And Trust
6 - I Am Mine
7 - Unthought Known
8 - Rearview Mirror
9 - The Fixer
10 - Nothing As It Seems
11 - In Hiding
12 - Just Breathe
13 - Jeremy
14 - Public Image (Public Image Ltd cover)
15 - Spin the Black Circle
16 - Porch
17 - Alive
18 - Yellow Ledbetter

Fonte: Terra e YouTube

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails