segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Lady Gaga vai abandonar Twitter e Facebook

A popstar Lady Gaga vai deixar de usar as redes sociais Twitter e Facebook, afirma o site NME.

Mas a saída será temporária. De acordo com o NME, o afastamento se deve à adesão da cantora à campanha "Digital Life Sacrifice", organizada pela também cantora Alicia Keys em prol de crianças vítimas da Aids.Lady Gaga vai abandonar Twitter e Facebook.

Gaga concordou em ficar sem usar as redes sociais, a partir do dia 30 deste mês, véspera do Dia Mundial do Combate à Aids, e seguirá assim até que a organização Keep A Child Alive arrecade US$ 1 milhão (cerca de 1,7 milhão de reais).

Além dela, Justin Timberlake, Usher, Elijah Wood, Jennifer Hudson e Serena Williams também aderiram à campanha. Todos gravaram o vídeo publicitário “last tweet and testament” que será veiculado como parte das ações destinadas à caridade.

Com mais de sete milhões de seguidores, a cantora pop é atualmente a pessoa com maior número de seguidores no Twitter no mundo. Em agosto deste ano, a princesa do pop destronou Britney Spears, que atualmente conta com 6,3 milhões de seguidores.

Em julho, Gaga tornou-se a primeira artista pop a atingir a marca de 10 milhões de fãs no Facebook, superando, na época, o presidente americano Barack Obama em cerca de 700 mil.

Antes, em março, a artista atingiu a marca de um bilhão de visitas no YouTube, segundo a Visible Measures.

Fonte: Info/Abril

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails