sábado, 13 de novembro de 2010

Radio Disney - 91.3 FM estreia em São Paulo dia 29 de novembro

No dia 29/11 chega ao Brasil uma nova emissora de rádio: a Rádio Disney – 91,3 FM. Com o slogan de “A rádio que te ouve”, a promessa é que os sucessos, nacionais e internacionais, que estão bombando entre os jovens sejam tocados.
Artistas como Charlie Brown Junior (Chorão), Restart, Skank, Jota Quest, NX Zero, Capital Inicial e muito outros já estão na campanha de divulgação que pode ser vista nos cinemas, TV e no site da rádio: www.radiodisney.com.br. Pela escolha dos artistas já deu para perceber que a rádio não trará apenas sucessos de artistas Disney, e sim, tudo o que a galera jovem quer ouvir.
A direção da emissora ficará sob a responsabilidade de Marcos Vicca, que já dirigiu emissoras voltadas para o público jovem, segundo ele, “A rádio tocará o que for adequado ao público brasileiro. A emissora vai bem em todos os países onde está no ar, porque respeita e está em sintonia com os gostos locais”. A rádio estará no ar 24 horas e a meta é se manter entre as cinco maiores audiências.Por enquanto a frequência funciona apenas em São Paulo, no entanto, todos poderão ouvir a programação através do site.

Fonte: Twitter Editora Abril Jovem, YouTube. Mais informações acesse o site www.radiodisney.com.br/

7 comentários:

  1. Olha só que interessante,está ai uma boa idéia...
    É uma pena que as pessoas tem ouvido tão pouco o radio né
    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. É verdade Solange, o rádio está cada vez mais preterido em prol de outras mídias. E tudo começou com o rádio era a diversão das famílias por muito tempo. Eu como Comunicador de FM penso que não podemos deixar morrer esse meio de comunicação tal versátil, agil, veloz e companheiro.

    ResponderExcluir
  3. Quando começa a funcionar em BH?

    ResponderExcluir
  4. muito loka essa radio..
    Digo tamo loko...
    Pr

    ResponderExcluir
  5. que bom mais vai demorar muito para chegar aqui no rj mais eu adorei a ideia um maximo eles podiam acelerar mais pra chegar aqui mais rapido
    no rj

    ResponderExcluir
  6. Eu esdou fazedo um comentario e ce vitio emuido chado

    ResponderExcluir
  7. este fiumi e chado meu name é suélen cristine queiroz ferrera

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails