domingo, 7 de novembro de 2010

Guitarrista Keith Richards diz "a fama pode ser mais assassina do que as drogas"

Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones, disse em uma recente entrevista que "a fama pode ser mais assassina do que as drogas" e que temia por seu companheiro de banda Mick Jagger na década de 80.
"A fama é mais assassina do que as drogas no meu ponto de vista. Muitas pessoas de bom caráter provaram de uma dose de fama e foram parar em outro mundo. Finalmente você sabe que você não pode trazê-los de volta. E junto com a fama vêm decisões terríveis sobre o que fazer, quem você pensa que é e como tratar as outras pessoas", diz Richards.
Atualmente, o guitarrista está lançando sua nova autobiografia, e nela ele diz que ficou "muito, muito preocupado" com Jagger, pois, ele ficou obcecado pela fama: "Eu tenho que falar em defesa do meu amigo, claro que eu escrevi a música e eu estou saindo e fazendo shows, mas nesse período eu não tinha nada a ver com a direção dos Stones - ele assumiu o controle, ele assumiu que ele era o líder ", disse Richards. "Ele não queria abrir mão de certas coisas e ele achava que era maior do que os Stones e isto começou a me aborrecer e logo depois eu me irritei".
Fonte: Whiplash! (em inglês): Gigwise.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails