segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Steven Tyler diz que vai continuar trabalhando com o Aerosmith


Segundo o site Torontosun.com, o vocalista do Aerosmith, Steven Tyler, confirmou que planeja continuar trabalhando com a banda enquanto grava o programa American Idol, insistindo que está preparado para equilibrar seus dois trabalhos.
O cantor foi recentemente anunciado como a mais nova adição ao lado de Jennifer Lopez para o júri do reality show, onde integrará o time de Simon Cowell, Ellen DeGeneres e Kara DioGuardi, e já está participando do processo das audições para a próxima temporada.
A notícia deste novo compromisso de Tyler provocou discórdia entre os membros da banda, que temem que o emprego no American Idol possa arruinar seus planos de excursionar e gravar o novo álbum.
Tyler, porém, assegurou aos fãs que não abandonou o grupo e que irá continuar gravando com o Aerosmith enquanto filma o Idol.
Ele disse ao CBS Interactive Music Group, "Nós vamos trabalhar nele [no disco] enquanto estou fazendo o American Idol. O programa só acontece duas vezes por semana, então eu irei morar em Los Angeles nesse período. Desse modo, a banda irá viajar para lá e para cá e nós poderemos trabalhar".
O vocalista admitiu que o relacionamento com seus parceiros de banda se tornou um pouco tenso, mas disse estar convicto de que o grupo irá voltar mais forte do que nunca.
Ele acrescenta, "Houve alguma tensão (com o resto da banda). Ocorre em qualquer casamento... eu estou casado com quatro caras. Quero dizer, se você acha que uma mulher ja é difícil... Então é um casamento, e ele tem muitos altos e baixos, e nós estamos passando por um período desses - um curto período - em que ninguém está se sentindo tão bem. Mas você sabe, eu sou um lutador. Eu também tenho meus altos e baixos... Mas isso só faz com que a banda se una e volte mais forte. Eu só posso falar por mim. E como você está vendo, eu estou gravando o American Idol. Eu posso equilibrar uma quantidade muito grande de bolas [referência a malabarismo], então eu estou tranquilo, está tudo certo."
Fonte: Whiplash!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails