terça-feira, 30 de novembro de 2010

Lady Gaga diz que seu novo disco será o melhor da década

A pop star Lady Gaga afirmou, em show realizado na sexta-feira (26) na Polônia, que seu novo disco, Born This Way, será o "melhor da década", informa o site da revista Billboard. "Não é o por nada, mas o álbum está pronto e é realmente bom pra c... Eu prometo dar a vocês o melhor álbum desta década", disse Gaga, em meio a lágrimas.
Ela acrescentou que o disco "é muito mais profundo que uma peruca, ou um batom, ou uma p... de vestido de carne. Born This Way é sobre o que nos mantém acordados a noite e o que nos deixa com medo." O álbum, que deve ser lançado em meados do ano que vem, tem sido louvado por colaboradores de Gaga, como Elton John e o produtor RedOne.
Gaga disse que o disco pode ter até vinte faixas. "Costumava ser uma gafe colocar tantas faixas no seu álbum, mas eu acho que vocês merecem todas as gravações que eu faço, porque eu trabalho muito duro nelas. Então quem sabe?: Talvez vocês podem ganhar até vinte novas canções de Gaga."
Fonte: Terra (texto integral)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails