sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Muita Calma Nessa Hora tem trilha divertida

O filme brasileiro Muita Calma Nessa Hora chega como uma espécie de resgate daquele tipo de atração que era garantia de sucesso nos anos 80.

Roteiro leve, carinhas bonitas do momento, humoristas sem noção e música pop dançante e/ou romântica eram os elementos utilizados. Rock Estrela, Menino do Rio, Garota Dourada, Bete Balanço, os exemplos são infinitos.

Se depender da competência de sua trilha sonora, Muita Calma Nessa Hora tem tudo para atingir seu objetivo. Trata-se de uma reunião de dez faixas que não tem nenhum outro objetivo além de entreter o ouvinte e criar um clima descontraído para as cenas que ilustra.

Duas músicas diferentes levam o nome da atração como título, um pop rock delicioso do hitmaker Leoni e um rockinho quase psicodélico da cada vez melhor Pitty. O grupo Mickey Gang aparece com dois sons misturando punk rock eletrônico com letras em um inglês qualquer nota, as divertidas Virgin e I Was Born 90th.

O Jota Quest marca presença com a funkeada Tudo Me Faz Lembrar Você, com cara de sucesso. Muito inspirada nas baladas rock de Jimi Hendrix, O Meu Lugar nos apresenta o simpático grupo Redtrip. Minha Praia é um pop rock leve e contagiante de Antonio Júlio, enquanto Minha Praia traz o grupo Seu Cuca se dando bem em um clima reggae total.

Fecham o álbum Henrique Mutshler com a dançante Running Alone e o vozeirão de Wilson Simoninha na swingada A Saideira (Samba Negro).

SERVIÇO
Muita Calma Nessa Hora - Trilha Sonora Original
Gravadora: Independente
Preço médio: R$ 30


Fonte: R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails