terça-feira, 9 de novembro de 2010

Jovem tatua autógrafo que ganhou de Paul McCartney

Uma das duas jovens brasileiras que subiram ao palco durante o show de PAUL MCCARTNEY na noite do último domingo (7), no estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, resolveu tatuar nesta segunda-feira (8) o autógrafo que recebeu do ex-BEATLE em seu braço. A informação é do G1.
Elisa Delfino, de 18 anos, pediu ainda que McCartney desenhasse um coração ao lado da assinatura do músico. "Não me culpem. Cada uma quer um autógrafo no braço para que possam cobrir com uma tatuagem. Tragam-nas aqui", disse MCcartney quando chamou as meninas ao palco. Em seguida, Eliza e a outra jovem, Ana Paula Hining, abraçaram e beijaram o cantor. Em entrevista ao G1, Eliza falou sobre a emoção que sentiu durante a apresentação de MCcartney. “Cheguei na quinta-feira (4). Eu era a primeira da fila, mas umas 40 pessoas passaram na minha frente na abertura. Entrei e fiquei apavorada, achando que eu ainda estava muito longe do palco", contou a fã. "Algumas pessoas me viram com o cartaz e me deixaram passar na frente. Quando o Paul McCartney olhou para mim, eu não conseguia acreditar”, continuou Eliza.
Fonte: G1 e Whiplash!

2 comentários:

  1. Bom dia Ludy.
    Gostar de algum cantor,isso é aceitavel....mas tem certas atitudes que no meu ponto de vista é exagero...Nessa vida somos todos iguais,apenas com dons diferentes que devem ser admirados e não idolatrados...e quanto a tatuagem ,somos seres tão mutantes,que hoje fazemos algo que amanha pode não nos agradar e ser irreversivel...mas respeito cada um ,essa é apenas uma opinião minha.....
    Tenha um otimo dia Ludy,bjs.

    ResponderExcluir
  2. É Bem interessante isso de idolatria, porque geralmente o arrependimento chega mais cedo ou mais tarde. se bem que Paul não é um ídolo é uma lenda e talvez não vá acontecer arrependimentos nesse caso. Eu não faria porque não tenho ídolos e nem lendas somente admiração pelo talento e carisma de determinadas pessoas. Obrigado por nos visitar e deixar suas ótimas opiniões.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails