segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Motörhead e Coheed and Cambria são confirmados no Rock in Rio

 As bandas Motörhead e Coheed and Cambria reforçam o line-up do Rock in Rio 2011, informou a assessoria de imprensa do evento, nesta segunda-feira (29). O festival acontecerá entre 23 de setembro e 2 de outubro de 2011.

Os dois grupos estão confirmados para o dia metal, a terceira noite do Rock in Rio, que também tem Metallica, Sepultura e Angra garantidos.

Mesmo sem todas as atrações confirmadas, o primeiro lote de ingressos para o Rock in Rio 2011 começou a ser vendido no dia 19 de novembro por meio do site www.rockinrio.com.br ao preço de R$ 190. Quem comprar a entrada agora terá direito a usá-la em um dos dias do festival que escolher. Foram vendidos 62 mil Rock in Rio Cards do primeiro lote de ingressos em apenas um fim de semana.

O Motörhead, ícone do heavy metal, tem mais de 35 anos de carreira. Liderados pelo vocalista e baixista Lemmy Kilmister, eles já lançaram 27 discos e emplacaram hits como “Ace of spades”, “Bomber”, "Orgasmatron" e "Iron fist". "The world is yours", novo disco do grupo, está previsto para janeiro de 2011. A banda Coheed and Cambria, de Nova York, é tida como uma revelação do rock pesado.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails