quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Coldplay melhor que Beatles?

Lá vem Kanye West querendo polemizar - e a última do rapper e produtor envolve os Beatles. Em entrevista ao tabloide britânico The Sun, West disse que o Coldplay é tão bom quanto o lendário quarteto de Liverpool.
Ao discutir as diferenças entre as produções musicais nos Estados Unidos e no Reino Unido, o rapper afirmou que enquanto os norte-americanos têm dominado o mercado ao redor do mundo, sempre foi no Reino Unido que surgiram o que ele chama de "bandas muito especiais". "Temos grupos incríveis como o Nirvana e o Guns N' Roses, mas foram os britânicos que tiveram o melhor com Beatles e Rolling Stones definindo o padrão", falou ele ao The Sun.
Até então, ok. O problema começa quando ele passa a envolver o grupo capitaneando por Chris Martin no assunto. "Eu amo o Coldplay e acho honestamente que eles se encontram no mesmo nível que os Beatles", afirmou. "Em 30 anos, quando os caras da banda ficarem velhos, as pessoas olharão para trás e dirão: 'Estes caras eram mais talentosos que os Beatles'." Para ele, o frontman é um "gênio, no mesmo nível que John Lennon". West ainda revelou que tem interesse em trabalhar com a banda. "Já trabalhei com ótimos artistas em minha carreira, mas eu realmente quero entrar em estúdio e fazer um álbum com o Coldplay."

De tudo isso, claro, considera-se que, para o Coldplay, o depoimento de West foi um elogio gigantesco. Só não dá para achar que os beatlemaníacos gostaram muito dessa história.

Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails