terça-feira, 9 de novembro de 2010

Lou Reed produz videoclipe de Susan Boyle

Primeiro, Lou Reed não permitiu que Susan Boyle cantasse uma de suas músicas mais conhecidas, "Perfect Day", num programa de TV - a proibição inclusive teria levado a cantora às lágrimas. Mas, neste domingo, os dois provaram que fizeram as pazes: estreou na televisão inglesa um clipe em que Boyle canta "Perfect Day". O nome do produtor do vídeo? Lou Reed.

"Eu quis criar um vídeo bonito e intimista na terra natal de Susan Boyle, a Escócia, e ela concordou rapidamente", afirmou Reed ao jornal Daily Mail.

A versão de "Perfect Day" está no segundo álbum de Boyle, intitulado "The Gift", lançado nesta segunda-feira na Grã-Bretanha e na América do Norte.

No clipe, Susan Boyle aparece cantando em meio a lagos, florestas e montanhas da Escócia. "Perfect Day" foi lançada no álbum "Transformer", de 1972, e voltou a ganhar popularidade depois de aparecer na trilha sonora do filme "Trainspotting", no final dos anos 1990.

O álbum de estreia dela, "I Dreamed a Dream", foi o mais vendido no mundo todo no ano passado, chegando a 8,3 milhões de cópias. Segundo estimativas de sua gravadora, "The Gift" deve vender menos, mas mesmo assim os números são impressionantes: cinco milhões de unidades.

Lou Reed vem ao Brasil no final do mês. Ele tem dois shows agendados em São Paulo, dias 20 e 21, com seu Metal Machine Trio. O grupo toca músicas do trabalho mais experimental da carreira do músico, "Metal Machine Music", de 1975. Os ingressos para as duas apresentações já estão esgotados.

Fonte: iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails