terça-feira, 2 de novembro de 2010

Ludy no Espaço Camarim ouça uma das músicas

Ola galera!!
Resolvi colocar uma das minhas músicas gravadas durante o ensaio que fizemos para uma apresentação que fiz na  semana passada no Espaço Camarim numa promoção do Sesc aqui de Santa Cruz do Sul, RS. Amigos meus que não foram no nosso pequeno show ficaram curiosos e desejavam ouvir pelo menos uma das músicas.
Coloquei no YouTube imagens da apresentação e quando o Dvd estiver editado eu colocarei algumas das músicas executadas ao vivo no show.
Essa música que você vai ouvir agora foi gravada em apenas um take (e logicamente tem erros e possíveis semitonadas etc) no estúdio do meu amigo Edinho Nascimento o melhor músico que eu já tive o prazer de conhecer o cara é muito talentoso e teve a participação de dois músicos da banda do Edinho. Robson Bitencourt no teclado e Taison Azeredo na percussão.
É um trabalho simples mas desejo compartilhar com os amigos que acompanham o meu blog.
Um abração a todos!

Fonte: YouTube

2 comentários:

  1. Ludy,vc tem uma voz linda...canta muito bem,não encontrei erros não....
    Mas um dia quero ouvir vc cantar aquela que deixou no meu blog.....
    Eu sou apaixonada por musicas....estou aqui trabalhando e ouvindo agora....e dependendo da musica é o meu estado de espirito e humor..
    Essa postagem que vc fez hoje....gosto das musicas dele.....
    Um beijo Ludy....(vontade ficar aqui..)rs

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pelo comentário Solange. Fiquei feliz em saber que você gostou da música. Aquela música que você citou "Consolações da Filosofia" em breve eu colocarei no YouTube, assim que a equipe que gravou a apresentação terminar de editar as imagens. Abração pra você, seu blog está muito legal, com ótimos assuntos e belas postagens. Parabéns pelo seu belo trabalho.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails