sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Kleiton & Kledir cancelam show de abertura para Paul McCartney

O show de abertura que a dupla Kleiton & Kledir faria antes da apresentação de Paul McCartney no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre, no próximo domingo (7), foi cancelado. De acordo com um comunicado publicado no site oficial dos músicos, o cancelamento aconteceu por "problemas técnicos".

Leia a íntegra da mensagem divulgada na tarde desta sexta (5):

"O show de Kleiton & Kledir no Beira Rio foi cancelado por problemas técnicos. A produção do espetáculo não conseguiu encontrar uma solução para montar a estrutura necessária para o show de abertura, sem interferir no palco de Paul McCartney. É uma pena.

A escolha do nome de K&K para abrir a noite teve uma repercussão ótima em todo Brasil. Kleiton & Kledir estavam felizes com o convite e prontos pra fazer uma grande festa no Beira Rio.

K&K agradecem as inúmeras manifestações de carinho que receberam, o que demonstra o imenso prestígio e respeito que conquistaram ao longo de uma trajetória de tanto sucesso."

O show gaúcho é o primeiro da série de três que o ex-Beatle fará no Brasil em novembro, todos com ingressos esgotados. As apresentações em São Paulo, marcadas para 21 e 22 de novembro, não terão nenhum show prévio, segundo garantiu o produtor Luiz Oscar Niemeyer, no dia da apresentação oficial da vinda de McCartney à capital paulista.

Fonte: G1

Um comentário:

  1. Bá q judiaria, eu tava faceiro de ver os caras antes do Paul, eles são muito bons...

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails