terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Beyoncé leva 6 prêmios Grammy na carona pra casa

A cerimônia de entrega dos prêmios do 52º Grammy Awards consagrou Beyoncé com seis gramofones, na noite do último domingo, em Los Angeles. O evento contou com um número especial em homenagem a Michael Jackson e várias apresentações musicais.

Com 10 indicações Beyoncé faturou os prêmios em Música do Ano com "Single Ladies", Melhor Performance Vocal Feminina de R&B, com "Single Ladies", Melhor Performance Vocal Tradicional de R&B, com "At last", Melhor Música de R&B, também por "Single Ladies", Melhor Álbum de R&B Contemporâneo, por "I am… Sasha Fierce" e Melhor cantora Pop em "Halo". No entanto, Beyoncé perdeu na categoria mais importante, a de Melhor Álbum do Ano, que ficou Taylor Swift com "Fearless".

(Taylor Swift levou o prêmio de Melhor Album do Ano com "Fearless")

A divulgada homenagem a Michael Jackson aconteceu em dois momentos. Primeiro com o prêmio especial pelo conjunto da obra recebido pelo filhos do Rei do Pop, Prince Michael, 12, e Paris, 11.

"Estamos muito orgulhosos por receber esse prêmio em nome de nosso pai. Ele sempre amou muito os fãs, estava sempre preocupado com o planeta e com a humanidade. Era para você estar aqui nesta noite. Te amamos, papai", disse Prince.

(Prince Michael e Paris - filhos de Michael Jackson - e Lionel Richie)

Em seguida, Carrie Underwood, Celine Dion, Jennifer Hudson, Smokey Robinson e Usher cantaram o hit "Earth Song", diante de um vídeo em 3D que seria parte dos shows da turnê "This Is It", que aconteceria em Londres.

A premiação contou ainda com performances de Beyoncé, Taylor Swift, Lady Gaga, Black Eyed Peas, Elton John, Green Day e Eminem. Os apresentadores foram Placido Domingo, Juanes, Jennifer Lopez, Quentin Tarantino, Miley Cyrus, The Jonas Brothers, Ricky Martin, Carlos Santana e Ringo Starr.

Fonte: Esquina da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails