sábado, 13 de fevereiro de 2010

Cesar Menotti & Fabiano preparam novo álbum

A dupla Cesar Menotti & Fabiano está trabalhando em um novo álbum. Ainda sem título definido, o disco foi gravado no último sábado, 06, no estúdio da banda Jota Quest, na capital mineira, Belo Horizonte.

Mas a gravação não foi feita nos padrões convencionais. A dupla de cantores recebeu no estúdio cerca de 40 fãs privilegiados que puderam assistir às gravações. Segundo o cantor Cesar Menotti, inicialmente a dupla pretendia fazer a gravação nos padrões normais de estúdio, mas este formato foi decidido após pesquisa realizada pela internet com os fãs.

“Desde que a gente resolveu fazer o projeto, a gente tinha o desejo de fazer o CD em estúdio. Já que no estúdio você pode fazer com maior qualidade, ser mais primoroso. Mas a gente não pode ir contra o apelo popular”.

O novo disco da dupla ainda não tem nome definido nem data exata para chegar às lojas, mas o lançamento está previsto para o próximo mês. No site oficial você pode assistir um vídeo com os bastidores da gravação: www.cesarmenottiefabiano.com.br.

Fonte: Território da Música
Foto: Reprodução/R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails