sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Skank será o principal show da 11ª Fenachim

A comissão organizadora da 11ª Festa Nacional do Chimarrão (Fenachim) anunciou na noite de hoje, 11, durante o lançamento oficial do evento, os principais shows nacionais durante a programação entre os dias 1º e 11 de maio, em Venâncio Aires. A maior atração será a banda de rock Skank, no dia 9, revivendo sucessos dos anos 90, como Jackie Tequila, Garota Nacional e Te ver, além de sons recentes, como Sutilmente, Amores Imperfeitos e Vamos Fugir.

O coquetel de lançamento aconteceu nas dependências da empresa CTA Continental Tobaccos Alliance, com a participação do coral de empresa, o Ser Mais Feliz. O primeiro show nacional da festa acontecerá na data de abertura, dia 1º, com a dupla sul-mato-grossense Maria Cecília e Rodolfo. Entre os seus sucessos se destacam Você de Volta, Bagunçando o Meu Coração e Coisas exotéricas.

O fenômeno do sertanejo universitário e menino prodígio Luan Santana, de 19 anos, apresenta dia 8 sucessos como Tô de Cara, Você não sabe o que é o amor e Meteoro. Mas a festa terá outras atrações, como o grupo Golden Boys, dia 2, o Guri de Uruguaiana, dia 5, Dante Ramon Ledesma, dia 10, e Daniel Torres, dia 11.

As soberanas da festa, a rainha Ângela Bencke e as princesas Fernanda Landim e Tamara Wermuth, também fizeram a apresentação dos trajes sociais, idealizados pela estilista Fabiana Hamester e confeccionados pelo atelier de Norma Goerck.

Fonte: Otto Tesche (Portal GAZ)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails