sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Muse e Kasabian são os destaques do NME Awards

As bandas Muse e Kasabian foram os grandes destaques do prêmio Shockwaves NME Awards, concedido pela revista inglesa NME. A votação é feita pelo público. Cada grupo levou para casa dois troféus na cerimônia realizada na quarta-feira, em Londres.

Muse ganhou nas categorias melhor banda britânica e melhor site. Já "West Ryder Pauper Lunatic Asylum", do Kasabian, venceu como melhor álbum e melhor capa.

O Paramore foi eleita a melhor banda internacional, já o Arctic Monkeys foi reconhecida como melhor banda ao vivo. O trio Jonas Brothers foi considerado a pior banda de 2009. Eles também levaram o troféu de pior álbum.

O Shockwaves NME Awards também escolheu o mocinho e o vilão do ano passado. Por incrível que pareça, os roqueiros do Rage Against the Machine foram considerados os mocinhos, pela campanha para terem o single mais vendido na semana de Natal.

Já Kayne West foi considerado o vilão, após tirar o microfone da mão da cantora Taylor Swift, durante o discurso dela no MTV Video Music Awards, para protestar contra o prêmio.

A exótica Lady Gaga ganhou em categorias opostas: artista mais bem vestido e mais mal vestido.

Fonte: Diário do Grande ABC

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails