sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Roça ‘n’ Roll 2010: confirmada primeira atração do evento

A primeira atração do Roça ‘n’ Roll deste ano está confirmada! A banda KAMALA, de Campinas-SP, está escalada para noite principal do evento ainda sem data definida. No show em Varginha-MG, o quarteto campineiro divulga o segundo álbum “Fractal” recém lançado no Brasil.

A participação no Roça ‘n’ Roll é a primeira passagem da banda pela cidade. Segundo Raphael Olmos, o set list para o evento vai ser “pesado e intenso”. O músico promete algumas surpresas para o show, mas não quis revelar. “Em breve daremos uma boa notícia com relação a uma dessas surpresas para o público presente no festival”.

O KAMALA foi formado em 2003 e já lançou dois discos: “Kamala”(2007) e “Fractal”(2009). No MySpace, Raphael Olmos, Andreas Dehn (guitarra), Adriano Martin (baixo) e Nicolas Andrade (bateria), disponibilizaram o vídeo-clip de “Consequences”, uma das faixas de maior destaque do lançamento mais recente.
Para a Cangaço Produções, a confirmação do KAMALA não é uma surpresa. O grupo foi um dos destaques na seleção de bandas de 2009. “Pelo profissionalismo do Kamala, o público pode esperar um show de alto nível”, ressalta Bruno Maia.

Até o dia 10 de março, a organização seleciona outras bandas para o cast e em breve, divulga nossas atrações. “O Roça ‘n’ Roll deste ano continua com a proposta de oferecer espaço para os grupos do circuito alternativo nacional e internacional”, completa.

Os interessados devem enviar material completo para Cx. Postal 036 – Cep. 3002-970, Varginha-MG. A seleção vai ser realizada por uma comissão especializada em rock e heavy metal.

A 12ª edição do Roça ‘n’ Roll acontece na Fazenda Estrela, em Varginha no Sul de Minas. O projeto conta com o apoio das leis Estadual e Municipal de Incentivo à Cultura, da Prefeitura de Varginha, da Fundação Cultural do município.

Outras informações no site
www.rocainroll.com ou pelo email: info@rocainroll.com.

Press-release: Artepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails