sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Michael Jackson estará na nova versão de We Are the World

A regravação de "We Are The World", que comemora os 25 anos da música, vai ter um ingrediente especial: Michael Jackson (1958-2009), que ajudou a compor a versão original, vai aparecer na faixa. Lionel Richie e Quincy Jones, responsáveis pelo relançamento, divulgaram que a voz de Jackson será digitalizada e que a imagem do cantor também vai figurar no vídeo oficial da música.

Quem deu a ideia foi a mãe de Jackson, Katherine, e a irmã Janet, que fará um dueto com o cantor. Em entrevista ao Access Hollywood, Richie disse que o resultado será "mágico" e que a presença de Jackson na regravação é "o melhor presente que poderíamos ganhar".

A primeira transmissão do vídeo acontece nesta sexta, 12 de fevereiro, pela rede NBC. Entre os confirmados para a nova versão da faixa estão Jason Mraz, Bono, Wyclef Jean, Carlos Santana, Enrique Iglesias, Usher, Toni Braxton e Lady Gaga.

Na primeira gravação de "We Are the World", 45 artistas participaram, entre eles, Stevie Wonder, Cyndi Lauper, Bruce Springsteen, Bob Dylan e Ray Charles, além de Jackson. "We Are the World" vendeu cerca de 20 milhões de cópias em todo o mundo, a partir de 1985, arrecadando algo em torno de 60 milhões de dólares.

A nova versão terá a renda revertida ao Haiti.

Fonte: Omelete.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails