terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

Franz Ferdinand já está compondo material para novo disco

Prestes a retornar ao Brasil para uma turnê em março, o Franz Ferdinand anunciou que já está compondo material para o seu quarto álbum. O líder Alex Kapranos disse à BBC 6 que ele e Nick McCarthy estão trabalhando em novas músicas na casa do guitarrista. “Estamos tentando fazer algo diferente”, revelou o cantor.

O músico acrescentou, no entanto, que não pretende dar muitos detalhes sobre o sucessor de “Tonight” (2009). “Da última vez, eu falei demais sobre o que estávamos fazendo", comentou.

A banda escocesa fará uma turnê pelo país em março. O grupo vai se apresentar em Porto Alegre (dia 18, no Pepsi on Stage), no Rio de Janeiro (dia 19, na Fundição Progresso), em Brasília (dia 21, em local a ser confirmado) e em São Paulo (dia 23, no Via Funchal). A banda passa ainda por Buenos Aires, Santiago, Assunção, Lima, Bogotá e Punta Cana.

Em setembro, a banda fez um show na boate The Week, em São Paulo, e deu uma prévia a cerca de 1.300 pessoas de como serão as suas próximas apresentações.

Na ocasião, em conversa com os jornalistas, Alex Kapranos (voz e guitarra), Nick McCarthty (guitarra e voz), Robert Hardy (baixo) e Paul Thomson (bateria) disseram que pretendem lançar um DVD em breve, já que as apresentações da banda têm sido gravadas.

Fonte: G1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails