sábado, 27 de fevereiro de 2010

Jaheim: Another Round

Há aproximadamente nove anos, o então jovem Jaheim de apenas 22 anos causou impacto com seu álbum de estréia, “Guetto Love”.

Com seu irresistível R&B, a então nova promessa do estilo foi comparada a nomes como Luther Vandross e Teddy Pendergrass.

Na sequência, ‘hits’ como “Fabulos” e “Anything” deram fama e sucesso a Jaheim, que foi alçado ao ‘status’ de celebridade rapidamente.

Os trabalhos posteriores se não aumentaram a sua popularidade pelo menos mantiveram sua reputação.

“Another Round”, 5º álbum na discografia, é “apenas” mais um trabalho nessa linha. Como sempre, apresenta um R&B diferenciado em um ‘tracklist’ reunindo baladas e faixas dançantes que, com belas harmonias e melodias em arranjos sofisticados, podem não empolgar exatamente em algumas vezes, mas mantém a regularidade.

A voz e a interpretação de Jaheim mais uma vez são o grande diferencial, e sua evolução artística é contínua, nítida de um álbum para outro. Destaques para a faixa de abertura “Ain’t Leavin’ Without You”, “Her” e para “In My Hands”.

“Another Round” é mais um ótimo álbum de R&B deste cantor diferenciado, cuja carreira é pontuada pela impressionante regularidade.

Fonte: Território da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails