quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Courtney Love: roqueira detona cantora pop Lady Gaga

De acordo com informações do Ig, COURTNEY LOVE não vai com a cara de Lady Gaga. Em entrevista à US Magazine, Love afirmou que não acha a música do fenômeno pop interessante e que somente escuta o bom e velho rock n' roll. "Não acho que sua música seja interessante. Eu escuto rock. Sou uma velha hippie", disse a líder do HOLE.

Porém, Love admitiu que Lady Gaga tem estilo e contou que as duas têm um grande amigo em comum. "Um de meus melhores amigos é David LaChappelle", disse Love, referindo-se ao badalado fotógrafo e diretor de videoclipes. "E ele adora GaGa. Ele realmente ajudou a legitimar a imagem dela, fazendo a capa da Rolling Stone", afirmou a viúva de Kurt Cobain.

Além disso, Love disse que gostou da performance de Lady Gaga com Elton John na última cerimônia do Grammy: "Ela fez algo bom naquela noite, e eu fiquei tipo 'Sabe de uma coisa, meu bem, vá em frente, sério'".

Neste mês de fevereiro, COURTNEY LOVE vai reunir o HOLE para sair em turnê pela Europa.


Fonte desta matéria: IG

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails