sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Michael Jackson se comunica com Lisa Marie Presley por meio de médium

De acordo com notícia publicada pelo "The Sun", o espírito do cantor Michael Jackson comunicou-se com sua ex-mulher, Lisa Marie Presley, durante uma sessão espírita na semana passada. Segundo Karen Faye, que era maquiadora e amiga do cantor, ele pediu perdão à Lisa por todos os seus erros e entrou em contato com ela também.

"Ele parecia estar cumprindo a missão de falar com as pessoas de sua vida e pedir perdão. Michael passou o tempo que lhe foi permitido explicando seus erros e pedindo que o perdoássemos. Ele parecia perturbado", contou.

"Para mim ele disse: 'Você cuidou tão bem de mim. Peço desculpas por ter te magoado em alguns momentos.' Ele disse também que deveria ter me ouvido mais. Isto me atingiu fundo no coração", revelou a maquiadora.

Karen afirma que a médium não sabia que ela e o Rei do Pop tinham tido qualquer tipo de contato no passado. Ela disse ainda que a especialista falou sobre coisas muito específicas da vida do cantor, como coisas relativas à dinâmica familiar dele, ao sofrimento e problemas emocionais. Segundo a amiga, "seria muito difícil chutar e acertar".

Sobre a acusação de homicídio contra o médico Conrad Murray, Karen contou que ele preferiu não falar.

Jackson e a filha de Elvis Presley, Lisa, casaram-se em 1994, mas se separaram um ano e meio depois. Em 2002, ela teria entrado em contato com o espírito do pai e pedido permissão para casar com Nicolas Cage. O casamento durou três meses.

Fonte: Esquina da Música
Imagem: Divulgação Esquina da Música

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails