sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

The Black Eyed Peas emplaca terceira música no topo do Hot 100

O Black Eyed Peas se tornou o primeiro duo ou grupo em 19 anos a emplacar três músicas em primeiro lugar no Billboard Hot 100 de um mesmo álbum. Agora é a vez de “Imma Be”, faixa de The End.

No ano passado, chegaram a outro recorde: 26 semanas seguidas no topo da lista, sendo primeiramente com “Boom Boom Pow” (12 semanas), seguido por “I Gotta Feeling” (14 semanas). O terceiro single de The End, “Meet Me Halfway” apareceu em sétimo lugar em novembro passado. Wilson Philips foi o último duo ou grupo que conseguiu três posições número 1 de um mesmo álbum em 1990-91.

Após 9 semanas no topo, Ke$ha agora está no segundo lugar. “Bed Rock” do Young Money e Lady Gaga (com "Bad Romance") subiram uma posição, de 4º para 3º; e 5º para 4º, respectivamente. Em quinto lugar, retorna Lady Antebellum com “Need You Know”.

Depois de estrear na segunda posição na semana passada, “We Are The World 25: For Haiti” passa para a sexta posição da lista, embora se mantenha no topo do Hot Digital Sales pela segunda semana.

Os próximos três títulos mantiveram suas posições: Train com “Hey, Soul Sister” (7º), Ludacris com “How Low” (8º) e “In My Head” de Jason Derulo (9º). Trey Songz entra no décimo lugar com “Say Aah”.

Fonte: Billboard Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails