quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

Scorpions: 1ª data na América Latina da turnê de despedida

(Scorpions: banda formada em 1965, na Alemanha, deve encerrar atividades em 2010)

A Top Link Music anuncia a primeira data da turnê de despedida do Scorpions na América Latina: no dia 14 de setembro, em Santiago (Chile), os fãs recebem a última visita da banda alemã no Movistar Arena. Mais datas na América Latina e no Brasil serão anunciadas em breve.

Scorpions é uma banda de hard rock/heavy metal originária de Hannover, Alemanha. Já venderam mais de 75 milhões de álbuns e, em 2008, fizeram uma mega turnê pelo Brasil, chamada "Humanity World Tour Acustica", que passou pelas seguintes cidades: Rio de Janeiro, Goiânia, Belém, Manaus, São Paulo (com show extra uma semana depois da primeira apresentação), Recife, Belo Horizonte, Ponta Grossa e Ribeirão Preto.

Sobre o fim de carreira

No dia 24 de janeiro, a banda anunciou que encerraria a carreira e que realizaria sua última turnê, com o álbum Sting in the Tail, que está previsto para ser lançado em março de 2010. Assim como o início de sua última turnê previsto para ser iniciada em maio de 2010 e atravessar o mundo por "mais uns anos".

O vocalista da banda, Klaus Meine, destacou que a carreira será encerrada com um álbum de forte impacto e uma turnê que classificou como "espetacular".

Último Álbum

O grupo Scorpions divulgou a capa do álbum “Sting In The Tail”, que será lançado na Europa no dia 19 de março.

O álbum foi gravado em Hannover, Alemanha, com os produtores suecos Mikael Andersson e Martin Hansen, os mesmos do álbum “Dead Letters”, do grupo finlandês The Rasmus, informa o site Blabbermouth.

Sobre o novo álbum, o guitarrista Rudolf Schenker disse, em entrevista concedida em dezembro de 2009, que o álbum terá “músicas de rock fantásticas” e “ótimas baladas”.

“Sting In The Tail” será o primeiro álbum do Scorpions desde o lançamento de “Humanity – Hour 1″, de 2007.

Press-release: Top Link Music
Fonte: Whiplash! e http://pt.wikipedia.org/wiki/Scorpions
Imagem/Reprodução: Reverb.com.br e O Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails