quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Concurso define nova logo dos Raimundos

Para marcar a nova fase, mesmo que temporariamente, com Tico Santa Cruz nos vocais, os Raimundos anunciaram um concurso em que os fãs criarão a nova logomarca da banda.

Serão aceitas duas criações por participante e as sugestões devem ser enviadas até 15 de março para concurso@raimundos.com.br, com nome, idade e telefone para contato. A nova marca vai ilustrar todos os canais de divulgação da banda, como site e comunidade oficial.

Novas datas de shows foram anunciadas por Tico Santa Cruz em seu Twitter: 26 e 27 de fevereiro (TV Experience/ Novo Horizonte-SP), 27 de março (Vivo Rio/ Rio de Janeiro-RJ) e 9 de abril (HSBC/São Paulo-SP).

Fonte: Billboard Brasil

4 comentários:

  1. Ridiculo isso...e na bundinha não vai nada?
    logo de graça...

    Vamos todos num ótimo restaurante e nem pagar a conta. Daí vamos divulgar o nome do restaurante. Será que algum proprietário topa?

    ResponderExcluir
  2. Elizandro pra você vê o que pode rolar nesse mundo midiático. Mas é claro que vai ter "porradas" de fãs se digladiando pra poderem ter um momento de "Big Brother" nessa máquina trituradora de egos e almas chamada mídia. Será que pelo menos vai rolar algo pra galera que fizer a logo, afinal de contas os caras já vão ter uma logo free né cara?

    ResponderExcluir
  3. O problema é esse. O dinheiro é a única coisa que importa pra muita gnt. Quem quer participar do consuro é uma galera que curte a banda, e quer poder ajudá-la, independente se os caras vão ganhar dinheiro com isso ou não. E outra, ganhar um concurso desse pode ajudar na busca por um trabalho. ;D

    ResponderExcluir
  4. Caro anônimo. Se olharmos com olhos de fã da banda aí você está cheio de razão.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails