segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Radiohead: Novo vídeo foi coreografado

Parece transe, mas passos de Thom Yorke no clipe de "Lotus Flower" foram criados por Wayne McGregor, da Cia. Random Dance
O Radiohead surpreendeu seus fãs ao antecipar para a última sexta, 18, o lançamento do oitavo álbum de estúdio da banda, intitulado The King of Limbs, que seria lançado inicialmente no sábado, 19. O novo trabalho está disponível para download no site oficial dos ingleses, possui preços e formatos variados e divide opiniões. "Lotus Flower", o primeiro single do disco, já tem clipe e mostra Thom Yorke dançando de forma desengonçada e esquisita. O curioso é que a dancinha do vocalista do Radiohead foi elaborada. Os movimentos que o líder do grupo faz no novo clipe têm um coreógrafo: Wayne McGregor. Wayne é diretor artístico da Wayne McGregor Random Dance, companhia de dança britânica fundada em 1992, em Londres.

Assista ao vídeo abaixo:

Fonte: Rolling Stone Brasil

Um comentário:

  1. Que coisa. Quando tiver um tempo vejo o vejo o videoclipe. A Ludy. Eu tenho uma noticia muito quente. Hoje o Linkin Park vai lançar o videoclipe da música "Burning in the Skies" , e promete ser um estouro. Queria muito muito que tu publicasse essa noticia no seu blog, creio que será de relevância considerada , ok. Até amigo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails