sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Executivo critica Grammy por ignorar Eminem e Bieber

Olha a cara de "bons amigos" do Eminem. É, cara feia é fome!
O Grammy deixou a desejar na premiação em 2011 ao ignorar Eminem e Justin Bieber, ao menos na opinião de Steve Stoute, veterano executivo do meio musical especializado em hip-hop, que fez duras críticas à premiação no New York Times.

Steve passou de profissional da música para ser atualmente um guru da propaganda, e já trabalhou em campanhas de artistas como Beyoncé e Justin Timberlake. Ele afirma achar estranho que entre os 12 mil votos não saíram prêmios para Bieber ou Eminem. "Ao longo da minha história de 20 anos como executivo no negócio da música e como o dono de uma empresa especializada em publicidade cultural, cheguei à conclusão de que o Grammy Awards claramente perdeu o contato com a cultura pop contemporânea", afirmou.

Steve ainda polemizou ao ressaltar que o prêmio foi "hipócrita". "Infelizmente a premiação tornou-se uma série de hipocrisias e contradições". E continuou destacando que ignorar Eminem e Bieber descaracteriza a proposta do Grammy. "Temos de reconhecer o enorme impacto cultural de Eminem. E como Justin Bieber, um artista que melhor define o que é um cantor contemporâneo, não ganhou o prêmio de Artista Revelação?".

Eminem e Bieber perderam em todas as principais categorias para as quais foram indicados.

Fonte: Laboratório Pop

2 comentários:

  1. Em parte eu concordo. A academia do Grammy acertou. O justin tem letras pobres em lirismo. Muito melosa. E o Eminem é um bom Rapper, so precisa maneirar nos palavrões.Palavrões passam emoção. Mas ele fala palavrões demais nas músicas.

    ResponderExcluir
  2. Ei, vocês já sabem da nova ? O Linkin Park já pretende lançar novo álbum . Queria muito que vocês postassem issso. É importante:

    Fonte no Linkin Abaixo :
    http://linkinparkbr.com/noticias/2011/02/25/linkin-park-ja-esta-trabalhando-em-um-novo-album/

    Acho que é realmente important. Vale apena vc postar.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails