terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Slash prepara leilão de seus pertences

O roqueiro Slash prepara grande leilão de parte de seus pertences. Uma série de itens pessoais poderá ser adquirida por qualquer pessoa no dia 26 de março, na casa de leilões Julien''s Auctions, em Beverly Hills, nos Estados Unidos. O local é especializado em vender artigos de estrelas do entretenimento.


A venda dos materiais foi motivada pela mudança de casa do guitarrista e de sua mulher, Perla. Ao mexer em seus pertences, Slash percebeu ter muitas e muitas coisas que não usa em seu cotidiano, sendo extremamente descartáveis.

Guitarras, um Corvette Stingray original e móveis exóticos originários do Sudeste Asiático são alguns dos itens a irem para leilão. O objetivo é juntar dinheiro para entidades beneficentes. A organização espera receber grande participação dos orientais, sendo que a região ainda conta com muitos fãs do Guns N'' Roses, banda da qual o roqueiro fazia parte.

Fonte: Diário do Grande ABC

2 comentários:

  1. Legal a iniciativa do Slash. Que bom que ele caiu na real rsrsrsrsr É guitarra demais pra uma pessoa que tem apenas uma mão.

    ResponderExcluir
  2. É verdade.. poderia mandar uma pro Brasil autografada, inclusive.

    Falow Lucas!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails