quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Katy Perry de ET

Ola galera estou de férias mas de vez em quando dou uma conferida na net e deixo alguma coisa aqui no blogão. Quem está mesmo segurando a barra por vinte dias é o meu amigão Milton, que fica alimentando esse voraz blog musical.
Mas quem tá na área mais uma vez com uma de suas doideiras é a lad... brincadeira, Katy Perry senhoras e senhores... katy Perry.
Katy Perry, conhecida por suas roupas nada convencionais, apareceu nessa terça-feira (15) em um modelito que ganha longe dos outros no quesito esquisitice. A informação foi divulgada pelo Pop Eater.
A cantora postou uma foto em seu Facebook em que está vestida como um monstro do filme Alien, ao lado de Kanye West. Pelo visto, Katy já está se preparando para o lançamento de seu próximo single, E.T., que fala sobre a paixão entre um humano e um ser de outro planeta.
Em entrevista ao site da MTV, a cantora afirmou que adora fazer grandes clipes para as suas canções. "Há sempre uma história nas minhas músicas. Fazer esses videoclipes me deixa muito animada!", disse.

Fonte: Terra

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails