domingo, 27 de fevereiro de 2011

Hot Sauce Committee Pt. 2, do Beastie Boys, chegará às prateleiras no dia 19 de abril

Após muita demora, a maior parte das faixas do álbum Hot Sauce Committee Pt. 1 verão a luz do dia com o lançamento de Hot Sauce Committee Pt. 2, que finalmente ganhou uma data para chegar ao mercado: 19 de abril, sendo que o primeiro single, "Make Some Noise", está previsto para 28 de março. As informações são dos sites do semanário NME e Gigwise.
Foi um longo processo até que o trabalho tivesse uma previsão de estreia. Primeiramente, Adam Yauch foi diagnosticado com câncer e deu um tempo na carreira para se dedicar ao tratamento, o que fez com que Hot Sauce Committee Pt. 1, previsto inicialmente para estar nas lojas em setembro de 2009, fosse adiado por tempo indeterminado. 
Em outubro do ano passado, quando Yauch já estava recuperado, o trabalho continuou sem previsão de lançamento, mas os rappers de Nova York anunciaram que sua continuação estava a caminho. Porém, uma semana depois, foi explicado que a tracklist dela seria bem semelhante à da parte 1. Apenas uma faixa da parte 1, "Bundt Cake", não entrou na parte 2. Todas as outras, incluindo músicas com Nas e Santigold ("Too Many Rappers" e "Don't Play No Game That I Can't Win", respectivamente), permaneceram.



Veja a lista completa das faixas abaixo.
Hot Sauce Committee Part 2:
1 - "Tadlock's Glasses"
2 - "B-Boys in the Cut"
3 - "Make Some Noise"
4 - "Nonstop Disco Powerpack"
5 - "OK"
6 - "Too Many Rappers", com Nas
7 - "Say It"
8 - "The Bill Harper Collection"
9 - "Don't Play No Game That I Can't Win", com Santigold
10 - "Long Burn The Fire"
11 - "Funky Donkey"
12 - "Lee Majors Come Again"
13 - "Multilateral Nuclear Disarmament"
14 - "Pop Your Balloon"
15 - "Crazy Ass Shit"
16 - "Here's a Little Something For Ya"
Fonte: Rolling Stone Brasil, NME e Gigwise.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails