terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Paramore leva 8 mil pessoas ao Citibank Hall no Rio de Janeiro

Em sua segunda turnê pelo Brasil a banda, Paramore, levou mais de oito mil fãs ao Citibank Hall, no Rio de Janeiro, no ultimo sábado (19). O evento contou com a abertura da banda paulista, Fake Number, e um público diversificado.

A banda que e composta por Hayley Willians no vocal, Taylor York na guitarra e Jeremy Davis no baixo, a todo momento interagia com o publico. E, Hayley, mandou um recado. "Não vamos ficar mais três anos sem vir ao Rio de Janeiro. Esta cidade e incrível", afirmou. E, com um coro dos fãs, a música "My Heart", do primeiro álbum da banda All We Know is Falling (2005) foi inserida no set list.

A todo momento a vocalista dava socos no ar, pulava e "batia cabeça". A empolgação era acompanhada pelos dois outros membros e pelo público. Mesmo com o calor que fazia na casa, os fãs pulavam e cantavam cada acorde. A euforia era maior quando Hayley dizia, "vocês cantam", e apontava o microfone na direção do público. Ao todo, foram 19 músicas que variavam entre os três álbuns de estúdio da banda e uma inédita.

Os fãs que já esperavam por um retorno do grupo ao Brasil desde 2008, aguardavam desde a ultima quinta-feira (17), na fila. "Eu quero muito ficar cara a cara com a Hayley (vocalista do Paramore), na grade. Espero por isso desde que conheci a banda em 2007", contou a estudante Caroline Souza, 17.

O tipo de vestimenta que predominava entre os fãs era idêntico ao dos músicos norte americanos. "Eu uso calca skynny já faz um tempo, mas comecei a comprar mais depois que vi os meninos da banda usando. Eles só usam skynny e blusas mais apertadas. Ate porque são magrinhos", afirma Ricardo Silva, 20.

Aline Santiago, 18, completa. "Eu aprendi a dosar o que eu uso depois que li uma entrevista com a Hayley. Ela disse que como usa um totalizante para cabelo laranja, e fica muito forte, ela raramente abusa em assessórios, maquiagens e na roupa. Eu não pinto o cabelo colorido, mas me toquei dessa mescla", revela.


O show que começou pontualmente as 22h30 durou uma hora e meia e contou com pessoas de todas as idades. Desde adolescentes de 15 ate casais com um pouco mais de experiência. "Eu não conhecia a banda. Estava vendo o Grammy e quando eles ganharam tocou um pedaco da musica, e eu gostei. Vi no jornal sobre o show e resolvi vir para conhecer mais da banda. O show do Rio de Janeiro contou com a produção da Time For Fun.

Fonte: ES Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails