sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Site divulga novas fotos da agressão de Chris Brown em Rihanna

O site Media Take Out divulgou nesta quinta-feira (24), novas fotos de Rihanna machucada após sofrer agressão de Chris Brown, em 2009, na época em que eles namoravam.


No mesmo ano, o rapper foi condenado a cinco anos de liberdade condicional e ficar a 100 metros de distância da ex-namorada.


No entanto, na última terça-feira (22), um juiz autorizou Chris Brown a ser aproximar de Rihanna novamente.

Fonte: site A Crítica/UOL

AINDA ELA: Rihanna manda mensagens a Colin Farrell

Parece que Rihanna gostou bastante de conhecer Colin Farrell durante a gravação de um programa de TV Graham Norton Show no ano passado.

Segundo o jornal The Sun, os dois teriam trocado telefones e, desde então, a cantora vem mandando várias mensagens com flertes para o ator. Uma fonte contou à publicação que Farrell se sentiu surpreendido pelo assédio, mas que gosta. Tanto que ambos têm planos de se encontrarem em Los Angeles quando as agendas permitirem.


O último relacionamento de Rihanna foi com o jogador de beisebol Matt Kemp, que chegou ao fim em 2010. Desde então, a artista não apareceu com uma nova companhia.

Fonte: R7

Um comentário:

  1. Nossa. Cada uma que acontece. Podres e pormenores da fama . Sinal de que eles também são humanos. Uma pena. Traumas assim sõ complicaod s de se esquecer por mais forte que seja a terapia. Tudo de bom pra Rihana nesse caso, embora os clipes dela sejam muito safados.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails