sábado, 5 de fevereiro de 2011

Fãs amanhecem à espera de show de Ben Harper em Florianópolis

Muitos fãs amanheceram na praia do Campeche, na região sul de Florianópolis, à espera da abertura dos portões para o show do cantor Ben Harper.

A movimentação foi bastante intensa por volta do meio dia, mesmo restando cerca de cinco horas para a abertura dos portões. Muitos fãs aproveitaram para chegar cedo e curtir o sábado na praia. "Estacionei cedo, garanti uma vaga para não me irritar no trânsito", disse a estudante Camila Ceroni, 26 anos, que por volta das oito horas já estava na praia à espera da apresentação. "Quando cansar de praia, tomo uma ducha no estacionamento para tirar a areia do corpo e vou para o show".

São esperadas dez mil pessoaos apenas neste sábado, entre convidados e aqueles que trocaram entradas por alimentos não perecíveis. A procura intensa fez com que a organização marcasse um novo show para este domingo.

O show chegou a ficar ameaçado de cancelamento pelo fato de ser realizado em meio a restingas que integram uma área de preservação ambiental.

O Ministério Público Federal chegou a entrar com uma ação para cassar as licenças concedidas pela prefeitura e impedir a apresentação de Harper. Na noite desta sexta-feira, a Justiça Federal negou o pedido de liminar da procuradoria da República.

Fonte: Jornal do Brasil/JB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails