quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lançado há um dia, clipe de Rihanna é proibido em 11 países



O novo videoclipe da cantora Rihanna, para a música S&M, estreou nesta terça-feira e já está causando polêmica. Mesmo tendo sido lançado apenas na internet, o clipe já foi proibido em onze países, alguns do sul da Ásia, segundo nota do jornal britânico Mirror.

No vídeo a cantora aparece em cenas bem sensuais, fazendo referência ao sadomasoquismo. As imagens, no entanto, condizem com a letra da canção, que tem trechos como "agora que a dor é o meu prazer nada pode ser mensurado" e "correntes e chicotes me excitam".

Além da cena em que ela beija uma mulher amordaçada, as passagens consideradas mais fortes são as que a cantora simula sexo oral com uma banana e com alguns figurantes.

De acordo com a revista NME, a MTV está planejando reeditar o vídeo para que ele possa ser exibido no período diurno. Já o YouTube está exigindo que o usuários estejam logados para garantirem que são maiores de idade e assistirem o clipe.


2 comentários:

  1. Hum.. o desespero pra continuar encima é que rebaixa o nivel de artistas proimissores. Quem dera que os artistas do show bussiness se baseassem em exemplos como do videclipe da música "21 Guns " do Green Day , ou " Crawling" do Linkin Park, sendo que nem o sexo propriamente dito eh mostrado explicitamente no video , fazendo com que ele possa ser exivbido para popessoas de todas as idades. É realmente deprimente. Eu gostei do videoclipe da Rihana com o Eminem ,mas agora eu tenho pena dela.

    ResponderExcluir
  2. Tens razão, amigo Lucas. O que não fazem os artistas hoje em dia para conseguir um cantinho no spotlight da fama.
    O cúmulo.

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails